sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

First Blood



Então! Chegando bem atrasado ao incomensurável e batido mundo dos Blogs. Um pouco influenciado e um pouco curioso, misto de exibicionismo experimental e ousadia do meu normal. Já me bastava o ORKUT e MSN, mas vamos lá então.Sou um cara tanquilo, gosto das boas coisas da vida, culinária, viagens etc...veja bem, boas coisas, não luxos fúteis. Troco qualquer superfluosidde estática por uma boa viagem, passeio ou companhia, em locais amplos, belos, em meio a natureza. Não sei ainda, não faço a menor idéia, o que vou postar aqui; ou melhor, se vou continuar postando algo. As idéias costumam vir mas não encontram leito para descansar; Postarei aqui minhas fotografias, minha grande paixão depois de minha inseparável, animada e sempre parceira esposa Francy, a FrâFrâ; julgo-me um mediano fotógrafo amador, mas sinto muito prazer quando vêem minhas fotografias ,as comentam, criticam e elogiam. Sempre procuro coisas que possam ser fotografadas, de qq assunto, mesmo as mais estranhas. Me encadeiam pensamentos que poderiam virar crônicas e críticas se bem desenvolvidos. Quando surgirem e se forem compreensíveis e julgados válidos, espero poder expô-los aqui. Não vou me alongar no primeiro post para não me tornar maçante ou disperso demais.

2 comentários:

  1. Boa sorte com esse novo espaço amor, aqui vai soltar toda a tua criatividade e stress rsrsrs! Beijo, Franfran

    ResponderExcluir